SEMED presta homenagem para as mães com café da manhã especial

Publicado em: 19 de maio de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Para homenagear diretoras das escolas e creches, vices-diretoras e profissionais técnicas administrativas, que sobretudo são mães, a Secretaria de Educação (SEMED) realizou na manhã desta sexta-feira (19/05), uma confraternização especial em celebração ao Dia das Mães, comemorado no dia 14 de maio. Dezenas de profissionais participaram do encontro e partilharam de um farto café da manhã.

Representando o prefeito, a vice-prefeita e secretária da Família, Anamaria Burle também esteve presente e, junto da secretária de Educação, Jacqueline Guimarães, fez a sua saudação às mães presentes, valorizando os desafios diários superados e toda eficiência na contribuição para uma Educação de qualidade em Pirapora.

“Essa homenagem demonstra um sinal do nosso reconhecimento à essas profissionais, que além da virtude de serem mães, cumprem com amor e dedicação as suas funções em prol do cuidado e da formação das nossas crianças. Parabéns a todas por serem verdadeiras mães também na Educação, ao darem o seu melhor para os nossos alunos”. Pontuou a secretária Jacqueline Guimarães.