REURB “Escritura Legal”: 100 famílias receberam a escritura definita de seus imóveis

Publicado em: 15 de maio de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

Sábado, 13/04, foi dia do prefeito Alex Cesar entregar os 100 primeiros títulos do Programa REURB “Escritura Legal”, Regularização Fundiária Urbana, que é subsidiado pela Prefeitura de Pirapora e nesta primeira etapa beneficiará mais de 3.500 famílias, com a escritura definitiva, sem nenhum custo para o cidadão.

Os primeiros títulos foram entregues para as famílias cadastradas do bairro São Geraldo, tanto que o evento aconteceu na comunidade, na Escola Municipal Geny Hatem. O programa abrange ainda nesta etapa, os bairros Santos Dumont, Bom Jesus 2 e Santa Terezinha.

Ao todo, estarão recebendo seus títulos de propriedade, em toda a cidade, cerca de 6.700 piraporenses. A demanda, no final, tem previsão de beneficiar 9 mil famílias.

O prefeito Alex Cesar falou da emoção de entregar estes primeiros títulos. “Estamos todos emocionados, essas famílias viviam na insegurança com os imóveis irregulares. E hoje, eles podem levar o título da propriedade pra casa, junto com mais dignidade e segurança. E este é o compromisso da nossa gestão realizar ações, obras e serviços de qualidade com o dinheiro público”, comentou o prefeito.

Também estiveram presentes, os vereadores Maurisim (presidente); Itamar do Cordeiro (propositor do projeto), Leandro Rios e Loro da Colônia. A vice-prefeita e secretária da Família e Políticas Sociais, Anamaria Burle e demais secretários municipais e instituições civis

Participe!

Para se enquadrar no programa a pessoa não pode ter o registro de outro imóvel, ou seja, tem que ser a primeira escritura da casa ou lote e também deve possuir renda de até 05 salários mínimos.

Qualquer dúvida o cidadão pode ligar no número (38) 9.9751-0074 (Whatsapp).