No dia da sua reinauguração, Escola Dona Cândida no Cícero Passos é agraciada com novos equipamentos e instrumentos

Publicado em: 12 de maio de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Mais uma escola em Pirapora foi contemplada com novos maquinários, equipamentos, instrumentos e utensílios que vão potencializar a segurança, o conforto e a qualidade para alunos e profissionais. Na manhã desta sexta-feira (12/05), a Escola Municipal Dona Cândida Mendes Álvares, que será reinaugurada no final deste dia, recebeu sua remessa de aquisições, oriundas dos investimentos feitos pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Além de todo o processo de revitalização que passou, nos últimos meses, a escola agora também terá mais condições e estrutura para a sua organização administrativa, para sua capacidade operacional e, sobretudo, para um ambiente de trabalho e aprendizado estimulador. “A entrega de todos os equipamentos representa o trabalho sério que nos propomos para fortalecer a nossa Educação. Quero convidar a todos para estarem conosco na reinauguração da Escola Dona Cândida, que é tão fundamental para o conjunto de bairros em torno do Cícero Passos, nesta sexta-feira às 17 horas”. Destacou e convidou o prefeito Alex César.