Para mais segurança e cuidado com os servidores, SEMED realiza entrega de EPI´s para agentes operacionais

Publicado em: 10 de maio de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou a entrega dos uniformes para dezenas de agentes operacionais da Rede Municipal de Ensino, na manhã desta terça-feira (09/05), no Centro de Convenções.

No encontro com as equipes de profissionais das escolas e creches, a Diretoria Administrativa da secretaria também promoveu duas palestras, que fizeram abordagens sobre a importância do uso do Equipamento de Proteção Individual (EPI) e de um ambiente de trabalho seguro, com Técnico de Segurança Thales Gabriel Nascimento, e a valorização e a função social do servidor público, com o professor Samuel Silva.

Ao fazer o repasse de calçados, calças e camisas para os agentes, a secretária de Educação Jacqueline Guimarães pontuou: “É mais um histórico investimento para a Educação e representa o cuidado com essas pessoas. A gestão do prefeito Alex César tem como princípio promover a dignidade, o respeito e a valorização dos servidores públicos, que são fundamentais para o desenvolvimento da nossa cidade e um atendimento eficiente e de qualidade para a nossa população”.