Prefeitura de Pirapora premia finalistas do Campeonato Máster Quarentão

Publicado em: 8 de maio de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Na noite do último sábado (06/05), a Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), realizou a premiação do Campeonato Máster de Futebol Socyte Quarentão de Pirapora (Troféu Manelão), no campo do Pirabola Show, após os dois jogos da noite que definiram o grande campeão, o vice e o terceiro colocado.

No primeiro confronto, Arena Sport x Peladeiros de Quinta, foi definido o terceiro lugar, com a vitória por 2 a 1 do Arena Sport. Logo após, cercada de muita expectativa, a grande decisão entre Resgate (VZP) x Vai Falando levou centenas de espectadores para o espaço. Em um jogo muito competido e com muitas emoções no final, o título ficou para o Vai Falando que decretou o placar de 2 a 1. A SEJUC premiou os finalistas com troféus e medalhas.

Iniciada no dia 01 de abril, a competição foi composta por oito equipes, que divididas em duas chaves, tiveram seus jogos nos sábados. De acordo com a organização, mais de 100 atletas, acima dos 40 anos, estiveram em campo, o que representa o resgate do torneio específico para esta categoria.