Prefeitura de Pirapora amplia estrutura das escolas ao entregar caminhão de equipamentos

Publicado em: 4 de maio de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, via Secretaria Municipal de Educação (SEMED), deu início à série de entregas de maquinários, equipamentos, instrumentos e utensílios para as unidades da Rede Municipal de Ensino. A Escola Municipal Maria Josefina, no bairro Industrial, foi uma das primeiras contempladas, ao receber nesta quinta-feira (04/05), um caminhão carregado com as novas aquisições, fruto de mais investimentos da Gestão Ação e Reconstrução.

O prefeito Alex César e a secretária de Educação, Jacqueline Guimarães, acompanharam de perto o repasse dos materiais para a escola, que ampliou a organização da unidade e a sua capacidade e qualidade nos trabalhos da cozinha e alimentação dos alunos, na limpeza e manutenção do prédio, nos serviços administrativos e na tecnologia para os serviços de mídia ofertados pela unidade, dentre outros benefícios.

“As entregas de todos os equipamentos representam o trabalho sério que nos propomos para fortalecer a nossa Educação. A Escola Maria Josefina é um grande símbolo de toda a evolução que proporcionamos e converter investimentos na ampliação da estrutura desta escola, é a sensação de cumprirmos mais um compromisso com a nossa população. E para completar, gostaria de convidar toda a comunidade para a esperada reinauguração da escola, nesta sexta-feira, às 17 horas”. Avaliou e convidou o prefeito Alex César.