Prefeitura de Pirapora promove final de semana especial para crianças com evento gratuito

Publicado em: 27 de abril de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), promoverá um final de semana especial e inédito para centenas de crianças piraporenses e suas famílias, com o Mega Show Espetacular nos dias 29 e 30 de abril (sábado e domingo). Nos dois dias, será realizado o maior show de personagens vivos do Brasil, com dezenas de atrações e entrada gratuita.

O Ginásio Poliesportivo Vereador José Gomes de Souza, no bairro Santa Mariana, receberá a primeira apresentação do grupo, no sábado a partir das 16 horas. No domingo, no mesmo horário, a segunda exibição será no Ginásio Poliesportivo Felipe Daruich no bairro São João. Dentre as apresentações estarão os vários personagens infantis: Frozen – Uma Aventura Congelante, Mickey e Sua Turma, Patrulha Canina, Bob Esponja e Patrick, Luccas Neto e Gi, Os vingadores, Homem Aranha, Pantera Negra e o Incri?vel Hulk, Ladybug, Robo? Gigante e Transformer Bumblubee.

Para adquirir o ingresso, que tem limitação, os pais ou responsáveis pela criança devem se apresentar nos dias do evento (29 e 30) a partir das 09 até às 15 horas, no local do evento.