Apoiados pela Prefeitura de Pirapora, piraporenses se destacam no Campeonato Mineiro de Bicicross/BMX

Publicado em: 24 de abril de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Contando com o apoio da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), três atletas representaram a cidade na 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Bicicross/BMX, disputada em Betim, nos dias 15 e 16 de abril. Mesmo com a concorrência de cerca de 100 atletas, os piraporenses estiveram entre os grandes destaques, ao conquistar o 1º, 2º e 7º lugares na categoria Cruiser.

O evento foi realizado na recém-inaugurada Pista Internacional de Bicicross Aquileu Franco do Amaral e participaram atletas filiados à Federação Mineira de Bicicross e os praticantes que não fazem parte da entidade. Confirmando o favoritismo, o piraporense Maurício Lisboa ficou no lugar mais alto do pódio, acompanhado dos conterrâneos Edson Cláudio (2ª colocação) e Rafael Sabotta (sétimo lugar).

Agora os piraporenses se preparam para as próximas etapas da competição que serão em Manhuaçu, Andradas, Muriaé e Varginha.

Legenda das fotos: Divulgação de redes sociais.