Piraporenses são destaques em uma das maiores competições de Jiu-Jitsu do país, com o apoio da Prefeitura de Pirapora

Publicado em: 18 de abril de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Com o apoio da Prefeitura de Pirapora, via Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), 12 atletas piraporenses participaram da 24ª edição da Copa Leão Dourado de Jiu-Jítsu, disputada no último final de semana (15 e 16/04), na cidade de Betim. Destes, seis foram destaques, conquistando medalhas nas faixas branca, cinza e azul.

Alunos do professor Rafael Campos da Academia Gym Centro Esportivo, as lutadoras e lutadores estiveram entre os mais de 2.000 competidores do evento, que recebeu atletas de todo o país. A competição, que é considerada uma das maiores no Brasil, foi promovida pela Liga Brasileira de Jiu-Jítsu, em parceria com a Associação Esportiva Leão Dourado e premiou com medalhas o primeiro, segundo e terceiro colocados, conforme cada faixa e categoria.

Confira os medalhistas:

Gabriella – 3º lugar na faixa azul;

Nicolas – 2º lugar na faixa cinza;

Harley – 2º lugar na faixa branca;

Marcos Vinicius – 2º lugar na faixa branca;

Sergio Evandro – 1º lugar na faixa branca;

Kayte – 2º lugar na faixa branca.