Entregue reformada a Unidade de Saúde do bairro Aparecida

Publicado em: 14 de abril de 2023
Publicado por: Kelly Cristina

A Prefeitura de Pirapora por meio do prefeito Alex Cesar entregou na tarde de ontem (13/04), no bairro Nossa Senhora Aparecida, mais uma Unidade de Saúde totalmente reformada. Agora, a unidade encontra-se em melhores condições para atender os pacientes, melhorando a saúde pública da região.

A administração Ação e Reconstrução já fez a reforma das unidades; do bairro Santo Antônio, São João, Cícero Passos em parceria com a Maçonaria e a unidade do bairro Aparecida. É a Prefeitura executando obras e serviços para melhorar as condições de vida da população.

Em breve a Prefeitura vai entregar a Unidade de Saúde do bairro São Geraldo (tipo II ) com capacidade para atender mais pessoas com qualidade e atenção.

A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE CARLOS ALBERTO RODRIGUES ALVES (EQUIPE DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA) ATENDE:

360 ATENDIMENTOS MÉDICOS

126 ATENDIMENTOS ELETIVOS ODONTOLOGIA

SENDO ESTES 6 AGENDAMENTOS DIÁRIOS, MAIS 02 VAGAS DE ATENDIMENTOS PARA URGÊNCIA AO DIA, FAZEMOS PROFILAXIA, EXTRAÇÃO, RESTAURAÇÃO, ALÍVIO DE DOR, TRATAMENTO PERIODONTAL, PROMOÇÃO E PREVENÇÃO DE SAÚDE

ATENDIMENTOS DE ENFERMAGEM

• PUERICULTURA
  • PRÉ NATAL
  • EXAME PREVENTIVO CÂNCER DO COLO DO ÚTERO
  • CURATIVOS
  • PLANEJAMENTO FAMILIAR
  • GRUPO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE/ EDUCAÇÃO PERMANENTE.