SUPERAR DESAFIOS BUSCANDO UMA GESTÃO EFICIENTE

Publicado em: 4 de abril de 2023
Publicado por: Ascom

O I Seminário de Direito Público de Pirapora destacou o papel vital da advocacia pública nas diversas instancias da administração. O evento foi realizado na última sexta-feira (31/03), pela prefeitura de Pirapora, através da Procuradoria Geral do Município, em parceria com a 50ª Subseção da OAB/MG e Faculdade Funam.

Agradecemos aos parceiros e todo público presente, pela participação nesse evento que celebrou diversas conquistas da advocacia pública municipal. Tais conquistas nos permitem cumprir a missão de representação e assessoramento jurídico para proporcionar segurança ao gestor público na implementação de medidas que atendam às necessidades da população de Pirapora”, afirmou a Procuradora-Geral do Município (PGM), Janielle Karoline Gomes Campos Tavares.

O evento contou com a participação de acadêmicos de direito, servidores públicos e autoridades municipais, estaduais e federais. Além disso, o encontro trouxe palestras dos Procuradores João Paulo Pinheiro Costa (Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais); Vinicius Camargo Martins (Procuradoria Federal); e do Controlador Geral da OAB/MG, Leonardo Militão Abrantes. Além disso, foram sorteados livros e cursos, doados pelos palestrantes e colaborares do evento, para os inscritos conformes regras publicadas da página oficial da PGM Pirapora.

O prefeito Alex Cesar, ressaltou ainda que “quando os desafios são grandes, requer de nós mais atenção, dedicação e cuidado para adotar medidas inovadoras. O caso da Lei Orgânica da Procuradoria Municipal, demonstra nossa busca pelo devido reconhecimento aos servidores públicos, que além do salário justo, devem contar com o aparato legal para trabalhar e fazer a gestão municipal mais eficiente e adequada para a população”.

#prefeituradepirapora #pgmpirapora #advocaciapublica #oabmg #procuradorias #direitopublico #direito #advocacia #pgm