Mês das Mulheres é encerrado em grande estilo

Publicado em: 4 de abril de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

A Prefeitura de Pirapora com a Empresa Municipal de Turismo (Emutur), Secretaria da Família e Políticas Sociais, Secretaria de Saúde, Secretária de Educação e Centro de Referência da Mulher (Cremp) realizou na ultima sexta-feira, 31/03, uma Feirinha especial de encerramento do mês das mulheres (março).

O evento foi idealizado para homenagear mulheres que desenvolvem papeis de destaque na sociedade e servidoras públicas que contribuem para o desenvolvimento municipal e são exemplo de força, liderança e poder. O Prefeito de Pirapora Alex Cesar esteve presente e falou sobre a alegria de prestigiar o evento e trabalhar com as homenageadas.

“As Secretarias estão de parabéns pela organização deste evento. É muito bonito ver as mulheres reunidas aqui na Feirinha em um dia de homenagem. As nossas servidoras são responsáveis por trabalhos importantes e fundamentais da Prefeitura e graças ao esforço delas a máquina pública funciona. Também quero ressaltar a importância da outras homenageadas que ocupam lugar de destaque em nosso município”, comentou o prefeito.

Participaram da noite de homenagem a vice-prefeita e secretária da família e Políticas Sociais, Anamaria Burle; a secretária de Educação, Jacqueline Guimarães; o secretário de Saúde Rafael Lana e o secretário de Infraestrutura, Ademar Alecrim.

Encantando todos os presentes, o evento teve a participação musical de Kenia Freedom, trazendo um repertório versátil, principalmente com letras envolvendo o poder e a participação feminina. Também teve sorteio de brindes para todas as mulheres presentes na praça.