Equilíbrio e muitos gols na abertura do Campeonato Master Quarentão

Publicado em: 4 de abril de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Realizado pela Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), em parceria com outras entidades e patrocinadores, o Campeonato Master de Futebol Socyte Quarentão de Pirapora (Troféu Manelão) foi aberto na noite do sábado (01/04). As quatro partidas disputadas, no campo do Pirabola Show, atraíram centenas de pessoas e demonstraram a importância do torneio para esta categoria e para a integração social das várias famílias que prestigiaram.

Prestando homenagem ao saudoso servidor municipal Manelão, o Campeonato Master de Futebol Socyte Quarentão deste ano envolve mais de 100 atletas dentre as oito equipes inscritas, as quais foram divididas em duas chaves. Todos os jogos serão competidos aos sábados, a partir das 17 horas, no campo do Pirabola Show, na Av. Jefferson Gitirana, 430 – Nova Pirapora.

Confira os resultados da primeira rodada:

Resgate (VZP) 5 x 1 Peladeiros de quinta-feira

Vai Falando 2 x 1 Arena Sport