SESAU participa de evento em homenagem às Mulheres

Publicado em: 3 de abril de 2023
Publicado por: Kelly Cristina

Na última semana, uma ação entre o vereador Eder Danilo em parceria com as Secretarias Municipais viabilizaram um conjuntos de ações, principalmente voltadas para a saúde e beleza das mulheres do bairro Sagrada Família. Na escola municipal Dona Rita as ações realizadas foram em parceria com o CREMP, SEMED, SEFAM, SESAU e Rotary Clube.

As mulheres foram atendidas dentro da programação do mês das mulheres (março), onde puderam ser acompanhadas para as marcações de preventivo e mamografia, aferição de Pressão Arterial e testes rápidos. “Agradecemos a Atenção Primária, sempre presente para contribuir com estas mobilizações”, destacou Sabrina Rocha (Saúde da Mulher), que estava presente, representando a Secretaria de Saúde.