Manhã de cuidado para mulheres do bairro Sagrada Família

Publicado em: 31 de março de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

Em parceria com o vereador Eder Danilo, a Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria da Família e Políticas Sociais (Sefam), do Centro de Referência da Mulher, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Cras Bom Jesus, Saúde Viver e Apas realizaram no último sábado, 25/03, na Escola Dona Rita, um evento voltado para mulheres, em reconhecimento ao mês dedicado a elas.

Diversas ações foram realizadas: momento de beleza, café da manhã, cuidado com a saúde, sorteio de brindes e apresentações culturais. O Prefeito de Pirapora, Alex Cesar agradeceu a presença e o empenho de todos para a realização desse evento e aproveitou para anunciar novidades na administração municipal.

“Quando iniciamos o nosso trabalho vimos diversos pontos em Pirapora que precisavam de melhorias, aqui no bairro, por exemplo, a escola precisava de uma boa reforma, e hoje pudemos perceber o quanto melhorou o ambiente escolar depois dos reparos que foram feitos aqui. As ruas com necessidade de calçamento, e podemos perceber que começaram com a limpezas e estudos topográficos para o calçamento. Temos ainda a reforma da quadra poliesportiva que beneficiará todos os moradores do bairro e temos ainda proposta de um projeto de uma praça para o bairro. Então são muitas coisas somente para o Sagrada Família”, comentou o prefeito Alex Cesar.

O evento contou também com a presença da vice-prefeita e secretária da Família e Políticas Sociais, Anamaria Burle; da secretária de Educação, Jacqueline Guimarães e demais servidores que ajudaram a abrilhantar o dia.

O dia festivo para as mulheres também teve a contribuição e parceria do Instituto Mix, Casa da Amizade, Sest Senat, Escola Dona Rita, Apas, Associação do Bairro, CMDM, Drogaria São Geraldo, Casa Natal Armarinho, Maçã Verde, Dr. Brenda Cordeiro, Maria Alcídia, Padaria Sabor Real e ChocoDoces.