Prefeitura de Pirapora realiza Cerimônia de Premiação do JOESP nesta sexta-feira (31)

Publicado em: 30 de março de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Depois de duas semanas agitando o Ginásio Poliesportivo, com uma boa média de público em todos os dias, o Jogos Escolares de Pirapora (JOESP 2023) serão encerrados nesta sexta-feira (31/03), com a definição de cinco campeões e a Cerimônia de Premiação que será realizada pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC).

A programação será iniciada às 08 horas, com as finais do handebol masculino entre o Colégio S.Sacramento x Funam e, em seguida, do futsal masculino (módulo 1) com o confronto Quintino Vargas x Funam. Às 13 horas, o time do Colégio Sólido encara a equipe da Escola E. Coronel Ramos na decisão do handebol feminino (módulo 1). Logo depois, será decidido o módulo 2, da mesma modalidade, quando a Funam e o Colégio S. Sacramento definirão quem será o campeão. Na última partida do JOESP 2023, será conhecido o campeão futsal masculino (módulo 2), com a grande final entre o Colégio Sólido e a Escola E. José Natalino.

No encerramento, as escolas e atletas destaques do evento, serão premiados pela SEJUC, as quais serão as representantes do município na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais, a ser disputada na cidade de Ponto Chique.