No dia do Ouvidor, departamento lança projeto Ouvidoria Itinerante

Publicado em: 16 de março de 2023
Publicado por: Ascom

Na tarde desta quinta-feira, 16 (dia Nacional do Ouvidor), a Prefeitura de Pirapora, por meio do departamento da Ouvidoria Geral Municipal apresentou a nova plataforma de trabalho do setor, bem como o lançamento do projeto Ouvidoria Itinerante.

O projeto tem o objetivo de levar o departamento nos bairros do município para ouvir a população a respeito de qualquer assunto da administração pública municipal.

O usuário poderá levar suas sugestões, reclamações, denúncias, elogios e solicitações. O primeiro bairro a receber o projeto será o São Geraldo.

De acordo com Alex Cesar “a Ouvidoria Itinerante buscará ouvir a população de todos os bairros. É um projeto novo para que possamos ficar mais juntos do povo”, destacou o prefeito.

Na oportunidade, a equipe também apresentou a plataforma fala.br – vinculado ao site da prefeitura de Pirapora (fala Pirapora)- que tem o intuito também de “ouvir” a população.

Além de secretários e servidores, também estiveram presentes os vereadores Maurisim, Tom e a vereadora Shirley.

Para mais informações ligue no 0800.038.2345, pelo e-mail, ouvidoria@pirapora.mg.gov.br ou pelo www.pirapora.gov.br (fala Pirapora).

A equipe é formada por:

Ouvidoria Geral: Paulo Airon