Resultado final dos candidatos classificados no Programa Tempo de Aprender já está disponível

Publicado em: 9 de março de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Comissão de Avaliação, da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), finalizou nesta quinta-feira (09/03) a etapa de análise das documentações e títulos dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Nº 01/2023, referente à seleção de nove assistentes voluntários de alfabetização para o Programa Tempo de Aprender.

Deste modo, esse processo chega ao seu resultado final de classificação (clique aqui para acessar), após a Etapa 1 (prova objetiva), realizada no dia 25 de fevereiro, e a conclusão da Etapa 2 (pontuação por títulos). Todos os critérios adotados foram em conformidade com a regulamentação do edital.

Segundo a SEMED, os candidatos classificados devem conferir e preparar a documentação necessária, prevista no edital, para o processo de convocação que deverá ser iniciado na próxima semana. A divulgação oficial da etapa convocatória e como será procedida será feita por meio do site e redes sociais da Prefeitura de Pirapora.