Lançamento do programa Saúde na Escola 2023

Publicado em: 9 de março de 2023
Publicado por: Kelly Cristina

Na quinta-feira passada, no evento; networking da Semed, a Secretaria de Saúde de Pirapora realizou o lançamento do programa “Saúde na Escola”.

O programa conta com a participação de muitos parceiros, inclusive a Secretaria de Educação, e membros do grupo de trabalho intersetorial municipal.

A referência do Programa Saúde na Escola, Erinalda Pereira explanou sobre as 13 ações a serem realizadas nas 34 instalações de Ensino de Pirapora, sendo creches e escolas municipais e escolas estaduais, APAE e no IFNMG apresentação com ênfase na ações de combate ao Aedes Aegypti.

“Enquanto referência em mobilização e PSE, nós trabalhamos as parcerias, e realizamos uma demonstração de conhecimento e propriedade sobre o programa”, destacou Erinalda Pereira.