O FUMACÊ CHEGOU EM PIRAPORA

Publicado em: 7 de março de 2023
Publicado por: Kelly Cristina

A Prefeitura de Pirapora por determinação do prefeito Alex Cesar, acionou emergencialmente a compra dos insumos necessários para a execução do serviço de aplicação do fumacê em todos os bairros da cidade. Informa ainda que a partir desta terça-feira (07/03) o carro com o fumacê dará início a rota programada pela Vigilância em Saúde.

O objetivo é ajudar no combate do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zica vírus.

Segundo informações da Vigilância Ambiental, a ação acontecerá sempre no período noturno em todos os bairros, das 18 às 22 horas, iniciando no bairro Sagrada Família, hoje, e irá percorrer toda a cidade ao longo da semana.
Durante a pulverização é recomendado manter portas e janelas abertas para que atinja os mosquitos que estão dentro de casa. Também é recomendado aos moradores retirar as roupas do varal; cobrir alimentos e gaiolas de pássaros.

Fique ligado! Todos contra a Dengue.