Primeira rodada da Taça Pirapora teve sequência neste final de semana

Publicado em: 6 de março de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Fruto da parceria da Prefeitura de Pirapora, via Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), e Liga Piraporense de Desportos, a 1ª Taça Pirapora teve sequência da sua primeira rodada neste final de semana, no Campo do Bairro Cidade Jardim.

Das duas partidas que estavam agendadas, uma delas acabou não sendo disputada. No confronto do sábado (04) à tarde, entre Brameiros x Ipiranga, os dois times não entraram em campo dentro do tempo previsto pelo regulamento e tiveram o WO no resultado para ambos. Na partida do domingo (05), Sparta e Classe A fizeram um grande jogo e empataram em 3 a 3.

Com jogos nas tardes de sábado e manhãs de domingo, a 1ª Taça Pirapora conta com 10 equipes participantes. Além de garantir a arbitragem, a Prefeitura de Pirapora também disponibiliza uma ambulância e profissionais da saúde no suporte dos atletas, em todos os jogos, e ainda ofertará a premiação das equipes finalistas e para os destaques individuais do torneio, previsto para ser finalizado em 11 de junho.

Confira as fotos e a tabela: