Primeira noite do FIC em Pirapora encanta e cativa o público e aumenta a expectativa para a noite deste sábado

Publicado em: 4 de março de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A primeira noite de programação do Festival Internacional de Corais (FIC 2023) em Pirapora, nesta sexta-feira (03/03) encantou e cativou o público presente na Praça da Estação. O evento, que também conta com as barraquinhas Feirinha de Arte e Cultura, é mais uma realização da Gestão Ação e Reconstrução, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e terá seu encerramento na noite deste sábado (04/03), com outras atrações inéditas.

Na abertura, o prefeito Alex César destacou o trabalho que vem sendo feito para o resgate cultural de Pirapora e projetou mais eventos, que para ele não só fortalece a cultura e incentiva os artistas regionais, como também fomenta os empreendimentos envolvidos com este segmento. Em seguida, Sérgio Pererê abriu as apresentações da noite, cantando também com o Coral do Estúdio Freedom, antes do esperado show de Júlia Ribas (filha de Marku Ribas) que impressionou a todos com o poder da sua voz.

E na noite deste sábado tem muito mais no FIC de Pirapora. A partir das 20 horas, na Praça da Estação, a primeira atração da noite, Chico Lobo e Banda, se apresentará, antecedendo a atração internacional do festival: o senegalês Mamour Ba e African Vozes. Haverá ainda as participações especiais dos Corais Ensaio Aberto, de Belo Horizonte, e do Estúdio Freedom de Pirapora. Não perca esse ótimo programa de sábado à noite!