Prefeitura de Pirapora e Liga Piraporense de Desportos dão início à 1ª Taça Pirapora

Publicado em: 2 de março de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Em parceria com a Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), a Liga Piraporense de Desportos deu início à 1ª Taça Pirapora (futebol amador adulto), no dia 25 de fevereiro, com a participação de 10 equipes. Todos os jogos serão disputados no Campo do Bairro Cidade Jardim, nas tardes de sábado e manhãs de domingo, até o dia 11 de junho, quando será realizada a grande final do torneio.

Divididos em dois grupos, os times terão na primeira fase cinco rodadas para definir os melhores de cada agrupamento e assim compor a fase final, que terá a semifinal antes da grande decisão. Além de garantir a arbitragem, a SEJUC também ofertará a premiação das equipes finalistas e para os destaques individuais e promoverá a divulgação nos canais oficiais da Prefeitura de Pirapora e na imprensa regional.

No próximo sábado (04/03), a partir das 15:30hs, Brameiros x Ipiranga vão dar sequência na primeira rodada. No domingo (05), a partir das 08:30hs, Sparta e Classe A se enfrentam e fecham os jogos do final de semana.

Confira a tabela: