Feirinha de Arte e Cultura também estará no Festival Internacional de Corais de Pirapora

Publicado em: 1 de março de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

O Festival Internacional de Corais (FIC 2023) em Pirapora, além das apresentações artísticas na Praça da Estação, nas noites de 03 e 04 de março (sexta-feira e sábado), terá mais um grande e importante atrativo: a tradicional Feirinha de Arte e Cultura. Excepcionalmente neste final de semana, as barracas serão integradas na estrutura especial que está sendo montada pela Prefeitura de Pirapora, via Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC).

Desta forma, o público que estará prestigiando a programação do festival também terá acesso às concorridas barracas e produtos da mais famosa feirinha da cidade. De acordo com a SEJUC, a intenção é ampliar as possibilidades de geração de renda para os barraqueiros e promover ainda mais a visibilidade deste evento cultural da cidade.

Em sua 21ª edição e pela primeira vez em Pirapora, o FIC ofertará grandes atrações musicais, a nível nacional e internacional, e também cederá espaço para o Grupo Santa Cruz, Inácio Loyola e para o Coral do Estúdio Freedom, artistas da terra. Confira a programação: