NOVA GESTÃO DA HEMODIÁLISE

Publicado em: 28 de fevereiro de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria Municipal de Saúde – Sesau participou na tarde de ontem, (27/02), de uma reunião para apresentação da nova gestão da Hemodiálise de Pirapora.

O setor se tornou uma filial da Fundação Dilson Gondinho e será administrada pela mesma. A transição aconteceu com intermédio e apoio da Sesau para que o serviço não fosse interrompido, sempre visando o bem estar dos pacientes.

Com a mudança o prédio será modernizado e 23 novas máquinas foram adquiridas, além de melhoria no corpo clínico. O secretário de Saúde, Rafael Lana, falou sobre a dedicação da prefeitura nessa transição.

“Nós trabalhamos muito para que isso acontecesse, vocês vão ver uma mudança positiva e significativa. Acompanhamos o processo de perto, pois sabemos a importância desse atendimento para Pirapora e região e como usuários desse serviço, hoje comemoramos essa conquista”, comenta o secretário.