Pirapora sediará Festival Internacional de Corais nos dias 03 e 04 de março

Publicado em: 24 de fevereiro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), promoverá, pela primeira vez no município, o Festival Internacional de Corais (FIC 2023) nos dias 03 e 04 de março. O lançamento oficial do evento será nesta sexta-feira (24/02) no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte.

Em sua 18ª edição, o FIC terá como tema central Minas e trará para Pirapora grandes atrações de artistas nacionais e regionais, nas duas noites do festival, que será sediado na Praça da Estação, no Centro da cidade.

“Este festival será mais um marco importante para o segmento cultural de nossa cidade. Pirapora é uma das referências de Minas Gerais, com seus patrimônios históricos e sua cultura tão rica e ao recebermos esse festival, estamos retomando o protagonismo no Estado”. Destacou o prefeito Alex César.