Com apoio da Prefeitura de Pirapora, 1ª Copa de Marcha de cavalos mangalarga será uma das atrações do final de semana

Publicado em: 23 de fevereiro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Contando com o apoio da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), será realizada a 1ª Copa de Marcha de Cavalo Mangalarga Marchador, no próximo sábado (25/02), no Parque de Exposições. De acordo com os organizadores, a entrada é gratuita, a partir das 09 da manhã, e a dupla Dan e Albert será a grande atração cultural do evento.

Depois de três anos sem este tipo de competição, que movimenta os haras e empresas da região, a expectativa é que 60 a 80 animais participem desta edição. Serão distribuídos mais de R $5.000,00 em prêmios e o público terá uma estrutura especialmente preparada, com área de alimentação e opções variadas de comidas e bebidas.