Blocos, Baianeiros, Negruxo e MC Rogerinho tornam noite de segunda-feira do Pirafolia 2023 inesquecível

Publicado em: 21 de fevereiro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Desfile de blocos, shows com muito arrocha, axé e bregadeira romântica fizeram a noite desta segunda-feira (20/02), do Pirafolia 2023, tornar-se inesquecível para os milhares de foliões, que abarrotaram a Praça de Eventos, como também para os artistas que fecharam o quarto dia de festividades momescas em Pirapora.

Com muita vivacidade e alegria radiante, o Bloco da Melhor Idade adentrou na Avenida Salmeron composto por idosos, jovens, crianças e famílias, mostrando para todo mundo a importância de “saborear a Saúde e Viver”. Na sequência, a fusão dos Blocos do Burrão e do Miga, Sua Loka tomou conta de todo o espaço, com muitos foliões vestidos a caráter, valorizando a tradição e a irreverência de cada bloco.

No Palco 1, os mineiros da Banda Baianeiros levaram os foliões a sentir o clima do carnaval baiano, explorando o axé music e convocando todos para dançar e pular. Com a mesma intensidade (no Palco 2), os representantes de Pirapora na noite, Negruxo e Banda Duswing comprovaram, mais uma vez, o grande talento com um show que exigiu muita disposição e energia do público.

Com o nome nos principais rankings nacionais de aplicativos de streaming, MC Rogerinho era uma das atrações mais esperadas do Pirafolia 2023. O jovem, que é uma das referências da bregadeira romântica (que associa o brega com o funk), ao entrar no Palco 1 se surpreendeu com toda a extensão da Praça de Eventos ocupada pelos milhares que o aguardavam. Distribuindo muita simpatia e interagindo com os fãs, MC Rogerinho cantou seus principais hits, acompanhado com a empolgação do público.

Veja as fotos e saiba da programação de hoje: