Noite de domingo do Pirafolia teve o talento de Neytinho e a intensidade de Papazoni

Publicado em: 20 de fevereiro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

O Pirafolia 2023 teve, na noite deste domingo (19/02), a responsabilidade de atender uma grande expectativa do público, depois de uma noite de sábado histórica. E entregou tudo o que foi esperado! Os blocos caricatos trouxeram alegria e irreverência, para a Avenida Salmeron, e os shows levaram o público ao delírio na Praça de Eventos.

Ainda no final da tarde, foi iniciado o aquecimento para o segundo desfile dos blocos, com as presenças da Banda Baticundum e da Banda Fanfarra do IFNMG no percurso de travessia dos grupos caricatos, em mais prova de que o Pirafolia é palco também para os artistas e projetos culturais de Pirapora. Unidos, os blocos Sucuri e Cisterninha entraram na avenida ávidos em contagiar o público que acompanhou a segunda noite de desfiles.

Despertando a admiração e o orgulho dos piraporenses, o prata da casa Neytinho e Banda usou a oportunidade do Pirafolia para cantar suas composições próprias, dentre os grandes clássicos do pagode, em seu show, no Palco 2 da Praça de Eventos. O jovem artista da terra, mais uma vez, mostrou o seu talento, aquecendo e segurando a ansiedade dos foliões para a principal apresentação da noite.

Uma das principais revelações do Axé Music, a banda Papazoni compensou a espera das milhares de pessoas misturando o ritmo baiano com muito arrocha, sertanejo e samba. Trazendo um repertório muito variado, contendo músicas de trabalho, o show fez todo mundo dançar os maiores hits do momento.

Veja as fotos e saiba da programação de hoje: