Prefeitura de Pirapora dá início aos Jogos de Verão 2023

Publicado em: 14 de fevereiro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Envolvendo mais de 220 atletas, os Jogos de Verão 2023 foram abertos pela Prefeitura de Pirapora, via Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), na noite desta segunda-feira (13/02), no Complexo Esportivo Dóbson Machado, no centro da cidade. Na primeira noite de disputa, foram realizados três jogos de futsal, modalidade esta que está dividida em três categorias: Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

Segundo a SEJUC, também serão competidos o vôlei masculino (com cinco agremiações), o handebol masculino (com três times), o handebol feminino (com seis equipes) e o basquete misto (com seis formações), todas elas na categoria aberta. Serão premiados com troféus e medalhas os times campeões e vices de cada modalidade.

Conforme a programação da secretaria, a disputa dos jogos se estenderá até o dia 21 de fevereiro, sendo também uma das atrações do Pirafolia 2023. Portanto, todos os dias a partir das 18 horas (com exceção do próximo sábado e domingo), as quadras Dóbson Machado serão o ponto de encontro dos desportistas e amantes do esporte.

Resultados do primeiro dia dos Jogos de Verão:

Categoria Sub-15: Real São João 2 x 0 Imperial Arte

Categoria Sub-13: Imperial Arte A 0 x 4 Boleiro F.C.

Categoria Sub-13: Imperial Arte B 5 x 1 Real São João

E hoje tem mais, confira os próximos jogos: