Comunidade rural em foco

Publicado em: 13 de fevereiro de 2023
Publicado por: Tiago Rodrigues

O prefeito, Alex Cesar entregou na manhã de domingo (12/02), um veículo zero km e inaugurou duas pontes, que são extremamente necessárias em época de chuvas para a comunidade Floresta Viveiro.

De acordo com o prefeito, o veículo ajudará a comunidade nas emergências do trabalho diário e salientou, “alguns equipamentos também serão destinados para o Floresta, sabemos das necessidades e vamos continuar trabalhando para o desenvolvimento dessa comunidade”.

Além dos moradores do Floresta Viveiro, também estiveram presentes o secretário de Projetos e Obras, Luciano Rodrigues; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Hélio Jr; a assessoria executiva municipal e os vereadores Maurisim e Max – propositor da emenda de destinação do veículo para o Floresta Viveiro.