Com profissionais mais capacitados e estimulados, Rede Municipal de Ensino terá a volta às aulas nesta sexta-feira (10)

Publicado em: 9 de fevereiro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), está com tudo o que é necessário pronto para a volta às aulas, dos alunos da Rede Municipal de Ensino. Nesta sexta-feira (10/02), as unidades escolares do município vão receber os seus estudantes para dar início ao Ano Letivo de 2023, depois de três dias estimulantes com a capacitação continuada dos profissionais da Educação.

Para o melhor acolhimento dos alunos e de toda a comunidade escolar, nesta quinta-feira (09), as escolas e creches concluíram os seus respectivos planejamentos internos, com as ações estratégicas necessárias para atender as diretrizes definidas pela SEMED, para este ano letivo. Foi o momento de organização das turmas, alinhamento final dos profissionais e da preparação especial da estrutura, para a tão esperada chegada dos alunos.