Melhor Idade Apresenta os Trabalhos Realizados em oficinas

Publicado em: 6 de fevereiro de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

No ultimo sábado, (04/02), a Prefeitura de Pirapora apoiou e participou de um evento promovido pela Associação da Terceira Idade. O encontro teve objetivo de apresentar os artesanatos realizados pelas oficinas.

A Melhor Idade fez atividades com pintura, bordado e artesanatos criativos de diversos tipos. Toda ação foi possibilitada pelo recurso financeiro federal, liberado para prefeitura e encaminhado para associação através da Secretaria da Família e Políticas Sociais – Sefam. Representando o legislativo, o vereador Eder Danilo (União Brasil) participou do evento e falou sobre a importância de apoiar a causa idosa com ações pontuais que auxiliem na saúde física e mental dos nossos idosos.

Segundo o vereador, “a expectativa é que as oficinas retornem e o trabalho com a terceira idade continue sendo realizado em Pirapora”, comenta Eder Danilo.