SEMED realiza reunião com gestores escolares para a volta às aulas

Publicado em: 4 de fevereiro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Em processo final para a volta às aulas, prevista para 10 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou, na tarde desta sexta-feira (03/02), a primeira reunião com os gestores da unidade escolares de Pirapora, no Centro de Convenções.

Ao abrir o encontro, a secretária Jacqueline Guimarães fez uma retrospectiva dos avanços e da evolução na estrutura e qualidade de ensino, alcançados nos últimos dois anos. Os gestores também tomaram conhecimento do atual organograma da SEMED, da programação para abertura do ano escolar e dos projetos que serão implantados na rede municipal, dentre outras pautas.

“São marcas registradas na gestão do prefeito Alex César, o planejamento e a transparência. E essa reunião, como as demais que faremos com os profissionais da Educação, está em conformidade com estas diretrizes e proporciona o alinhamento necessário, para atingirmos as metas definidas, de melhoria contínua na rede municipal de ensino”. Salientou Jacqueline Guimarães.