O Trabalho Continua

Publicado em: 2 de fevereiro de 2023
Publicado por: Anna Carolina Palma

A Defesa Civil tem trabalhado para atender as famílias de Pirapora no pós-desastre causados pelos alagamentos da ultima semana.

O trabalho consiste em vistoriar prejuízos públicos e áreas do município que foram atingidas nos bairros Aparecida e Cícero Passos. Mais de 20 casas receberam a visita da Defesa Civil, e as famílias foram encaminhadas para atendimento no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

A coordenadora de Defesa Civil, Carla Diana falou sobre a importância de ações que amenizem o sofrimento da população.

“Nós vimos com muita tristeza as conseqüências dessa chuva. Diante disso o nosso trabalho  tem o objetivo de demonstrar para a população que eles não estão sozinhos, a prefeitura e toda equipe da defesa civil tem se mobilizado para atender e solucionar os problemas dos afetados”, comenta Carla.