Pirapora comemora mais uma importante conquista na Saúde

Publicado em: 25 de janeiro de 2023
Publicado por: Kelly Cristina

Nesta terça-feira, 24 de janeiro às 9h foi realizada a entrega de duas ambulâncias e mais nove carros para a Secretaria Municipal de Saúde que contou com a participação do prefeito de Pirapora Alex Cesar, do secretário de Saúde, Rafael Lana, o presidente da Câmara Municipal de Pirapora, o vereador Maurisim, vereadores e profissionais da Sesau e da Prefeitura.

O secretário de Saúde Rafael Lana deu maiores detalhes sobre a aquisição dos veículos, “as novas ambulâncias vieram para reforçar a frota e dar mais conforto e agilidade à assistência emergencial”.

Para o prefeito Alex Cesar, os veículos que chegaram vão reforçar o trabalho que está sendo desenvolvido na Secretaria de Saúde, “são duas vans adaptadas para ambulância com kits de oxigenoterapia e mais nove carros para transporte dos pacientes fora do domicilio”.