Um 2022 de muitos frutos e gratidão na Casa de Proteção de Pirapora

Publicado em: 3 de janeiro de 2023
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

O sentimento de gratidão pairou entre os profissionais e acolhidos da Casa de Proteção Dr. Carlos Roberto Tavares, na confraternização de natal realizada na última semana, que também foi o ato final da “Semana da Gratidão”, promovida pelo equipamento social com o respaldo da Secretaria da Família e Políticas Sociais (SEFAM).

Durante todo o ano de 2022, um plano de ação foi desenvolvido e executado para o fortalecimento da equipe. Além de propiciar melhorias no clima organizacional, a iniciativa também contribuiu para a saúde física e mental dos servidores, reduzindo assim o número de afastamentos e possibilitando mais qualidade nas ofertas dos serviços disponibilizados pela Casa de Proteção.

Na confraternização natalina, que representou a culminância do conjunto de ações no ano, também foram trabalhadas temáticas relacionadas à confiança, empatia, amor próprio, resiliência e o verdadeiro sentido do natal. O evento ainda teve a apresentação teatral dos jovens da Igreja Batista Missionária – IBM, homenagem aos servidores e acolhidos, apresentação musical e um jantar especial.

“Foi ano de muitos aprendizados e evolução para todos envolvidos. E tudo isso se resume ao sentimento de gratidão, por todo o caminho que percorremos juntos. Aproveitamos o ensejo para agradecer os parceiros da comunidade durante o ano de 2022: Instituto MORAN, BREVAC, Liliane Cosméticos, Nabila.com, Associação de capoeira AMAÊ BERIMBARTE, Clube Literário Tamboril, Pousada San Marco, Barbearia Mil Cortes, Amora enxovais, Espaço terapêutico Sistêmico Saborear a Vida, Lava-Jato do Zé, Barbearia 1001 Cortes, Fabiano Mendes (Barbearia Visão)”. Frisou Joseane Ribeiro Pamplona, coordenadora da Casa de Proteção.