Crianças da Rede Municipal de Ensino ficam encantadas com Tour Natalino da SEMED

Publicado em: 30 de dezembro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A magia das luzes de Natal, que são uma das grandes atrações em Pirapora nas últimas semanas do ano, foi vivida de forma especial pelos alunos da Rede Municipal de Ensino. Através do planejamento e mobilização da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), foi promovido nos últimos dias, o Tour Natalino para centenas de estudantes.

Transportadas com segurança e acompanhadas dos seus respectivos professores, nos ônibus escolares do município, as crianças visitaram os diversos pontos em Pirapora, que foram ornamentados pela Prefeitura de Pirapora e EMUTUR em favor do clima natalino. Em alguns espaços, as turmas tiveram a oportunidade de descerem dos ônibus para tirar fotos e ver mais de perto cada detalhe.

Conforme o trajeto definido pela SEMED foram visitados: a Praça do Coqueirinho, a Praça do posto Felipe, Prefeitura, Praça Cariris, Igreja São Francisco, Centro de Convenções, Praça do posto Três Palmeiras, Praça da Estação, Praça Nossa Senhora de Fátima e a Praça da Bíblia. “Além de promover a participação no Auto de Natal, mobilizamos os profissionais da SEMED para também possibilitar esse acesso aos alunos, já que alguns deles talvez ainda não tivessem conhecido as ornamentações natalinas da cidade. Foi tudo feito com muita segurança e profissionalismo e a alegria e empolgação das crianças foi um presente para todos nós”. Pontuou a secretária de Educação, Jacqueline Guimarães.