Para cuidar de quem cuida, SEFAM promove encontro especial para servidores

Publicado em: 23 de dezembro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Para celebrar o encerramento dos trabalhos de 2022, a Secretaria da Família e Políticas Sociais (SEFAM) promoveu um Encontro com todos os servidores da secretaria, na tarde desta quarta-feira (21/12) na Casa La Belle Eventos.

Com a participação do prefeito Alex César, a vice-prefeita e secretária da SEFAM, Anamaria Burle deu as boas vindas a todas as equipes dos equipamentos sociais, agradecendo por mais um ano de muita dedicação e superação de desafios. “Eu agradeço muito a Deus pela vida de todos, pois sou testemunha de como essas pessoas têm se doado para gerar uma transformação social em nossa cidade”. Destacou a vice-prefeita.

O secretário de Governo, Paulo Rogério e o presidente do IPSEMP, Roney Pereira, também prestigiaram o evento, que teve como atração as apresentações culturais dos jovens do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA), do Espaço de Dança Ballet e Cia e a palestra ministrada pelo presidente do LIDERAR Instituto, Janderson Evans, que também é Life Trainer e analista comportamental, residente em Brasília e atuante em todo o país, no quesito gestão motivacional.

“Buscamos nos capacitar e encontrar caminhos, pois são muitos os desafios a serem vencidos e lidamos com muitas limitações. Foi com esse propósito que planejei com meu time o encontro de servidores da SEFAM 2022, para também agradecer, honrar, cuidar e investir nas pessoas que carregam em cada cargo e em cada função a grande responsabilidade de fortalecer as Políticas Sociais da nossa amada Pirapora”. Descreveu Anamaria Burle.

No encontro foram realizadas também homenagens aos servidores, que ainda foram surpreendidos e participaram de um coquetel diversificado, especialmente preparado pela SEFAM.