Fortalecidos pela Prefeitura de Pirapora, Jogos SESI são encerrados

Publicado em: 23 de dezembro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Realizados com a parceria da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), os Jogos SESI 2022 (Etapa Municipal) foram encerrados nesta semana (22/12), com a disputa das finais das diversas modalidades e a cerimônia de premiação das equipes e atletas que se destacaram na disputa.

Representando o prefeito Alex César, o secretário de Esporte, Alan Gitirana, esteve presente na noite desta quinta-feira (22) no clube, para prestigiar os últimos jogos e participar da entrega de troféus e medalhas. De acordo com o secretário, a intenção é ampliar a parceria com o SESI em 2023, para fortalecer ainda mais os eventos esportivos e incentivar a prática esportiva entre as empresas, estabelecimentos comerciais e entidades públicas.

Nesta edição, a Prefeitura de Pirapora foi representada pela equipe de Futebol 7 livre da Guarda Municipal, que ficou com o vice-campeonato no módulo que reuniu times do comércio e de instituições. Conforme o Relatório Final do SESI, estiveram em disputa as modalidades: Dominó (com 31 atletas) – futebol sete livre (120 atletas) – futebol sete máster (70 atletas) – futsal masculino (80 atletas) – peteca (09 atletas) – truco (138 atletas).