SEMED define Planejamento Estratégico de 2023

Publicado em: 21 de dezembro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Na última semana, a equipe de gestão da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Pirapora participou da reunião para a elaboração do Planejamento Estratégico, que definiu as diretrizes, metas e indicadores a serem alcançados em 2023. No encontro entre os departamentos da secretaria, foi efetuado um balanço das ações de 2022 e esclarecidas quais são as propostas a curto, médio e longo prazo.

A secretária Jacqueline Guimarães abriu a reunião agradecendo todos os profissionais pela superação dos desafios em 2022 e pontuando a necessidade de buscar aprimoramentos para o próximo ano. “O nosso objetivo é propor novas ações e pensarmos em novos projetos, que atendam o Plano de Governo do prefeito Alex César, que contemple as metas do Plano Municipal de Educação e que possa suprir as necessidades da Educação Municipal”. Detalhou Jacqueline Guimarães.

Além da apresentação das instruções, das atividades e das expectativas para o próximo ano, a reunião também possibilitou o desenvolvimento de dinâmicas e grupos de trabalhos multidisciplinares, visando assegurar um planejamento coeso e mais eficiente, nos processos e interfaces entre os setores.