Vacina contra a Covid-19 mais perto de você

Publicado em: 20 de dezembro de 2022
Publicado por: Kelly Cristina

Com o objetivo de ampliar a cobertura vacinal contra o Covid-19 em Pirapora, a Secretaria Municipal de Saúde de Pirapora realizou uma grande ação neste final de semana (17 e 18.12) em vários estabelecimentos comerciais.

“Mediante à situação epidemiológica vivenciada e às necessidades de melhoria das coberturas vacinais dos imunizantes contra a Covid-19 em Pirapora, principalmente em relação as doses de reforço, a vigilância em saúde realizou vacinação extramuro nos supermercados com maior fluxo de pessoas. O objetivo foi vacinar colaboradores e clientes adultos, conforme cronograma abaixo. Uma ação bastante produtiva, pois foram vacinadas 471 pessoas”, ressaltou a enfermeira, Sabrina Gitirana.

“A Prefeitura Municipal de Pirapora, por meio da Secretaria de Saúde agradece aos supermercados locais que participaram da ação de vacinação, são eles: Supermercado Bretas, Supermercado BH (Pio XII e Av. Herculano Cintra Mourão), Supermercado Cordeiro, Supermercado Avenida (São Geraldo e Cícero Passos), Supermercado Cordeirinho e Supermercado Brandão e toda a equipe de saúde”, destacou Mário Cristiano (Vigilância em Saúde).