Prefeitura de Pirapora reativa convênio com o Clube SESI

Publicado em: 12 de dezembro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Para o bem estar dos servidores e promoção de mais qualidade de vida, a Prefeitura de Pirapora renovou o convênio de parceria com o Clube SESI, na última semana. Agora, os funcionários municipais e suas famílias voltam a ter uma ótima opção para o lazer, diversão e para a prática de atividades físicas e esportivas.

Contando com uma estrutura para inúmeras modalidades esportivas (natação, peteca, futebol, tênis e etc), o Clube SESI em Pirapora também dispõe de escola de esportes para crianças e adolescentes e faz locações de espaços para eventos sociais e esportivos. Os associados também têm descontos na retirada de convites e no cadastramento de crianças e idosos.

Os servidores interessados em se associar, através do convênio com a Prefeitura, devem procurar a secretaria do clube, de segunda à sexta-feira, das 08 horas até às 22 horas, ou ligar no telefone (38) 3741-2872, para mais informações. O Clube SESI fica localizado na Rua Cristiano Machado, 765, no bairro Cinquentenário.