Confraternização do Projeto “Saúde Viver”

Publicado em: 7 de dezembro de 2022
Publicado por: Kelly Cristina

Nesta quarta-feira (07.12), foi realizado um dia muito especial de confraternização do Projeto “Melhor Idade”. O evento na Pousada Sertão Veredas teve inicio às 9 horas da manhã e contou com a participação do prefeito de Pirapora, Alex Cesar e o secretário de Governo, Paulo Rogério. Representando a Câmara Municipal de Pirapora, proferiu seu discurso, o vereador Éder Danilo.

“Hoje é um dia muito maravilhoso. É a confraternização do Projeto Saúde Viver. Quero agradecer a Associação da 3ª Idade em nome da nossa presidente Nair Palma, também agradeço a Prefeitura de Pirapora, em nome do prefeito Alex Cesar, a SEFAM e a vice-prefeita Anamaria Burle, a SESAU-Saúde em nome do secretário de Saúde Rafael Lana, e ao Paulo Rogério da fundação hospitalar que foram as pessoas que mais nos ajudaram a promover o evento de hoje. Agradeço aos nossos parceiros como; a Bioanálises e a Drogaria São Geraldo por estarem junto com a gente oferecendo este dia de lazer para a terceira idade, com hidroginástica que beneficiou aproximadamente 100 idosos.

É um momento de conquista, no qual devo agradecer a todos os vereadores que votaram conosco para a doação do terreno no bairro Santos Dumont, no fundo da Feira Municipal. Hoje é realmente um dia histórico para o Projeto Saúde Viver. Gratidão a todos que nos ajudaram”, agradeceu o vereador, Éder Danilo.

A professora e moradora do bairro Santos Dumont, Luzimar dos Santos disse estar muito feliz com a novidade, pois além de ter aula com Mariana, a doação do terreno significa que tem alguém que se preocupa conosco, os idosos, pois precisamos nos sentirmos amados. O bem estar e o lazer nos ajuda a melhorar. É um dia que temos que agradecer a Éder Danilo e ao prefeito de Pirapora, Aléx Cesar. É sinal que nós estamos sendo reconhecidos e valorizados”, ressaltou a professora.

Segundo explicou o prefeito Alex Cesar, “este é um momento importante de confraternização, onde aproveitamos também para sancionar a Lei que foi autorizada pela Câmara Municipal de Pirapora, liderado pelo vereador Éder Danilo, que doa o terreno, para que a Melhor Idade possa construir o seu prédio próprio. A Prefeitura de Pirapora tem dado todo o suporte para que esse projeto seja cada vez maior e melhor. O novo terreno para a construção da sede é nosso compromisso e do vereador Éder Danilo. Parabéns a todos por esta conquista”, destacou o prefeito.