Prefeitura de Pirapora encerra Torneio Escolar com grande sucesso

Publicado em: 1 de dezembro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), realizou a cerimônia de premiação e encerramento do Torneio Escolar, na noite desta quarta-feira (30/11), no Ginásio Poliesportivo com bom público. As equipes finalistas do handebol e futsal (feminino e masculino) e os destaques individuais de cada modalidade foram premiados com troféus e medalhas pela Gestão Ação e Reconstrução. Nos últimos dias, os jogos foram uma grande atração entre os jovens da comunidade escolar.

Com os campeões e respectivos vices definidos no handebol feminino e masculino e no futsal feminino, apenas a final masculina do futsal foi disputada, como preliminar da premiação. Em quadra, o time da Escola Estadual José Natalino venceu nos pênaltis a equipe da FUNAM, depois de um grande jogo no tempo normal, que terminou em 2 a 2.

Representando o prefeito Alex César, o secretário de Esporte, Alan Gitirana parabenizou as seis escolas e os mais de 250 atletas que participaram da disputa, criada para os alunos, nascidos entre os anos de 2003 a 2005, os quais não participaram de competições esportivas escolares, em virtude dos desdobramentos da pandemia da Covid-19.

Confira a relação de campeões, vices e destaques individuais:

Handebol Feminino

Campeão – IFNMG.

Vice – Coronel Ramos.

Melhor goleira – Maria Alice do IFNMG.

Artilheira – Ana Júlia do IFNMG.

Handebol Masculino

Campeão – IFNMG.

Vice – Coronel Ramos.

Melhor goleiro – Itamar Paulino do IFNMG.

Artilheiro – Ícaro Mateus do IFNMG.

Futsal Feminino

Campeão – Coronel Ramos.

Vice – IFNMG.

Melhor goleira – Rhayssa Silva do Coronel Ramos.

Artilheira – Maria Eduarda do Coronel Ramos.

Futsal Masculino

Campeão – José Natalino.

Vice – FUNAM

Melhor goleiro – Vitor Emanuel do José Natalino.

Artilheiro – Railson Kauan do José Natalino.