SEMED realiza entrega de materiais didáticos e uniformes para crianças da Creche do São Geraldo

Publicado em: 29 de novembro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) promoveu um encontro especial com os pais e responsáveis de alunos matriculados na Creche São Geraldo, na última semana (22/11). O momento de recreação, teve muita animação e interação com a comunidade escolar, quando também todos os alunos puderam conhecer o Sistema Etapa de ensino e receber todo o material didático e os uniformes concedidos pela Prefeitura de Pirapora.

De acordo com a SEMED, mais de 70 crianças receberam os uniformes completos, compostos por camiseta, bermuda (meninos), short saia (meninas), jaqueta e mochila. No evento preparado pela secretaria, os alunos e suas famílias participaram de jogos e brincadeiras lúdicas, além de serem informados sobre a metodologia de ensino que tem revolucionado a Educação Infantil do município.