Horário de funcionamento da prefeitura durante os jogos do Brasil na Copa

Publicado em: 22 de novembro de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura de Pirapora, através do DECRETO N° 122, informa o horário de expediente no âmbito da Administração Pública Direta e Indireta do município, nos dias da participação da Seleção do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2022.

Nos dias em que os jogos forem às 16hs, o expediente iniciará às 08hs e encerrará às 14hs. Quando a partida iniciar as 13hs, o expediente iniciará às 08hs e encerrará às 12hs.

O horário de expediente nos demais jogos da seleção brasileira de futebol será informado à medida que a equipe se classificar para as fases seguintes da Copa do Mundo.

Este decreto não se aplica às repartições públicas e serviços considerados essenciais e que, por sua natureza, são realizados de forma ininterrupta, que deverão observar os horários e critérios de atendimento regular, assim como a carga horária normal de trabalho dos servidores públicos que prestam estes serviços.

Decreto na íntegra: http://www.pirapora.mg.gov.br/wp-content/uploads/2022/11/Decreto-Copa.pdf