Horário de funcionamento da prefeitura na sexta, 09, jogo do Brasil.

Publicado em: 22 de novembro de 2022
Publicado por: Tiago Rodrigues

A Prefeitura de Pirapora, através do DECRETO N° 122, informa o horário de expediente no âmbito da Administração Pública Direta e Indireta do município, nos dias da participação da Seleção do Brasil na Copa do Mundo FIFA 2022.

Nesta sexta-feira, 09/12/2022, o expediente da Administração Pública se iniciará às 08:00 horas e encerrará às 11:00 horas.

O horário de expediente nos demais jogos, da seleção brasileira de futebol, será informado à medida que a equipe se classificar para as fases seguintes da Copa do Mundo.

Este decreto não se aplica às repartições públicas e serviços considerados essenciais e que, por sua natureza, são realizados de forma ininterrupta, que deverão observar os horários e critérios de atendimento regular, assim como a carga horária normal de trabalho dos servidores públicos que prestam estes serviços.

Decreto na íntegra: http://www.pirapora.mg.gov.br/wp-content/uploads/2022/11/Decreto-Copa.pdf

Circular: Memorando circular 002.2022