Com apoio da Prefeitura de Pirapora, Projeto + Esporte vai ofertar aulas gratuitas de judô para crianças e adolescentes

Publicado em: 9 de novembro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Estão abertas até a próxima sexta-feira (11/11), as inscrições para o Projeto + Esporte, que ofertará aulas gratuitas de judô em Pirapora, além de fornecer o uniforme completo, para crianças e adolescentes dos 07 aos 17 anos. Apoiada pela Prefeitura e Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), a iniciativa conta com o respaldo da Lei de Incentivo ao Esporte, o patrocínio da Minasligas e será desenvolvida pelos professores da Ong Ajudou.

Os interessados ou responsáveis devem levar a cópia da identidade ou certidão de nascimento e comprovante de endereço do aluno, no Centro de Convivência Maestro Davi Miranda, na Rua Belo Horizonte, nº 988, no bairro Santo Antônio, nos horários de 08 às 10hs e 14 às 17 horas. Na quinta e sexta-feira (10 e 11), as inscrições deverão ser feitas na Rua Januária, 511, no bairro Santo Antônio.

O início das aulas está previsto para o dia 16 de novembro. Para mais informações, o professor Fabiano Rieke está à disposição no telefone: 38 98821-2113. As vagas são limitadas.