Prefeitura de Pirapora inicia reforma da quadra poliesportiva do bairro São João

Publicado em: 8 de novembro de 2022
Publicado por: Jornalista Hebert Vinicius

Nos últimos dias, foi iniciada pela Prefeitura de Pirapora, via Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC), a reforma da quadra poliesportiva do bairro São João. O local que estava depredado, por ser alvo de constantes vandalismos e furtos, não assegurava aos moradores condições mínimas para a prática de atividades físicas ou para a realização de eventos sociais.

No trabalho de revitalização que já está em execução, os banheiros e vestiários estão sendo totalmente renovados e terão um investimento também no acabamento interno. Dentre outras melhorias que serão realizadas, está a correção e o reforço nas grades e telas de segurança do prédio, que foram danificadas por invasores e pelo vandalismo.

Assim como foi nas quadras Dóbson Machado e na quadra poliesportiva do bairro Santa Mariana, a reforma deste espaço esportivo, do bairro São João, segue o planejamento traçado pela Prefeitura de Pirapora e SEJUC, de revitalização de quadras e equipamentos públicos, para fortalecer a prática de atividades físicas e promover o resgate do esporte piraporense.