Secretaria de Administração e Finanças promove curso para servidores

Publicado em: 4 de novembro de 2022
Publicado por: Kelly Cristina

A prefeitura de Pirapora, através da secretaria municipal de Administração e Finanças, promove nos dias 07, 08 e 09 de novembro, no Centro de Convenções da cidade, um curso que aborda a regulamentação, implantação dos procedimentos de compras, licitações e contratos administrativos. Com a nova lei nº: 14.133/2021, as licitações públicas terão novo formato, em substituição a antiga lei nº: 8.666/93.

O curso é exclusivo para servidores públicos e será ministrado pelo professor Milton Mendes, especialista em direito público e autor de diversas obras sobre controle interno, compras e licitações.

Para o prefeito de Pirapora, Alexandro Costa César, o curso é uma oportunidade para atualizar um tema tão desafiador na administração pública. “Estamos sempre investindo em cursos, palestras, oficinas e treinamentos para todos os servidores públicos municipais. Esse foi um compromisso que fizemos com a classe. Além do pagamento da progressão para mais de 600 servidores, rateio do FUNDEB para os professores, reajuste para os agentes de saúde e de endemias e outros benefícios, entendemos que investir na qualidade técnica, com cursos e atualizações, também é valorizar o servidor”, esclareceu o prefeito.

Texto: Thiago Matos